POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor conforme o decreto n°7962.

– Caso o produto apresente qualquer tipo de avaria ou esteja em desacordo com o seu pedido, recuse o recebimento. Caso só constate que o produto apresenta alguma das condições acima depois de recebê-lo entre em contato conosco dentro do prazo de até 24 horas.

– O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por email através do endereço eletrônico [email protected], informando o pedido, o código do produto a ser trocado, CPF do cliente e o motivo da troca.

– Após a solicitação será enviado para o cliente via e-mail um código postal (Logística reversa dos Correios). De posse desse código o mesmo deverá ir até a agência dos Correios mais próxima e fazer o despacho de todos os itens do pedidorealizado junto com a nota fiscal sem nenhum custo adicional.

– O produto deverá ser devolvido na embalagem original, inviolado, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) no prazo máximo de até sete dias úteis após a data do recebimento.

– Após a chegada do produto ao nosso estoque, será verificado se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos a restituição ou troca do produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

– A Arbolê Alimentos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo, endereço incorreto ou na ausência de itens que o acompanham.

– O cliente poderá optar em solicitar o ressarcimento da quantia paga na forma de vale de compras no mesmo valor. Ele pode ser utilizado para compras na loja e tem prazo de validade de 90 dias.